Jornal Estado de Minas

Homem é preso suspeito de agredir a namorada e mantê-la em cárcere privado

Uma jovem de 19 anos procurou a polícia para denunciar o namorado por cárcere privado, na noite dessa terça-feira, em Santa Juliana, no Alto Paranaíba. O homem de 22 anos foi detido porque teria mantido a companheira presa na fazenda onde moram.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem teria agredido a vítima com socos e chutes. Ele também a impediu de sair da casa e, quando ela tentou fugir, ameaçou matá-la.

Segundo a vítima, o agressor a levou ao médico, depois de ela reclamar que sentia muitas dores. No hospital, ela aproveitou um momento de distração do namorado e acionou a polícia. O casal saiu da unidade de saúde e foi localizado pelos policiais na praça da cidade.

Em seu depoimento, a jovem ainda contou que essa não foi a primeira vez que o homem a agrediu. Disse também que era constantemente impedida de sair de casa e temia pela sua vida. A PM não detalhou há quanto tempo as agressões ocorriam.

O suspeito nega o crime.
Ele foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal, e levado à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie
.