Uma jovem de 19 anos procurou a polícia para denunciar o namorado por cárcere privado, na noite dessa terça-feira, em Santa Juliana, no Alto Paranaíba. O homem de 22 anos foi detido porque teria mantido a companheira presa na fazenda onde moram.
Leia Mais
Policial troca tiros com bandido ao chegar em casa no Barreiro Mister Juiz de Fora perde título depois de ser denunciado por agressão à ex-namoradaJovem é esfaqueada ao defender amiga de agressão em Vespasiano Homem mantém mulher em cárcere privado e a obriga a ajoelhar e confessar traição com Bíblia aberta Homem é preso suspeito de matar a ex-mulher na frente dos filhos em MGSegundo a vítima, o agressor a levou ao médico, depois de ela reclamar que sentia muitas dores. No hospital, ela aproveitou um momento de distração do namorado e acionou a polícia. O casal saiu da unidade de saúde e foi localizado pelos policiais na praça da cidade.
Em seu depoimento, a jovem ainda contou que essa não foi a primeira vez que o homem a agrediu. Disse também que era constantemente impedida de sair de casa e temia pela sua vida. A PM não detalhou há quanto tempo as agressões ocorriam.
O suspeito nega o crime.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.