A polícia está à procura do motorista que dirigia um carro que se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo na trincheira Celso Mello de Azevedo, que corta a Avenida Antônio Carlos e liga à Avenida Bernardo Vasconcelos, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O veículo invadiu a calçada e atingiu moradores em situação de rua que vivem no local. Revoltados, alguns pedestres tentaram agredir o condutor e destruíram o automóvel, segundo a Polícia Militar (PM). Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas e foram encaminhadas para o Hospital João XXIII.
Leia Mais
Acidente entre micro-ônibus e carro deixa mortos em estrada de JanaúbaAcidentes e manutenção na pista deixam trânsito lento na BR-381, na Grande BHMotorista envolvido em acidente com Move na Pampulha vai para presídio Trincheira no Complexo da Lagoinha é liberada e trânsito normalizado Polícia abre inquérito para investigar atropelamento de mulher e duas crianças em BHBatida entre caminhões deixa dois mortos na BR-116, no interior de MinasMotorista é preso ao dirigir alcoolizado e causar acidente no Norte de MinasBatida de frente na BR-381 deixa feridos graves e mobiliza helicóptero em SabaráCaminhão tomba na MG-010 e carga de carvão se espalha na pistaSegundo a versão do homem, quando passavam pela avenida, um Palio passou por eles e fechou o veículo.
De acordo com a PM, moradores de rua ficaram revoltados com o acidente e agrediram os ocupantes do automóvel e também saquearam o veículo. Testemunhas contaram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez. A perícia compareceu ao local e o veículo foi removido. O pai do proprietário do veículo compareceu a delegacia e informou que não sabia quem estava dirigindo.
A ocorrência foi encaminhada para a Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). .