Foi identificado o homem que foi brutalmente assassinado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Wanderson de Souza Ribeiro, de 34 anos, foi encontrado em uma rua do Bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, próximo a uma casa que foi alugada há seis meses por um casal. A vítima foi decapitada. A cabeça estava dentro de uma sacola colocada em uma lixeira a alguns metros da residência. Um homem de 43 anos foi preso na rodoviária da cidade com as roupas sujas de sangue e encaminhado para a delegacia. A autoria e a motivação do crime ainda são um mistério. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Leia Mais
Corpo decapitado é encontrado em área residencial de Betim Mulher é presa após espancar a filha que brincava com maquiagem Brigas entre torcedores do Cruzeiro e Atlético deixam feridos em BHCorpo é encontrado sem cabeça e carbonizado em BH Polícia identifica suspeito de decapitar homem em BetimPM apreende bicicletas em casa de suspeito de roubo em BetimOs militares também encontraram vestígios de sangue em uma lixeira localizada próxima a uma residência. Nela, estava uma sacola de supermercado com algo dentro. Quando a perícia da Polícia Civil chegou ao local, identificou que se tratava de uma cabeça humana. Os peritos também vistoriaram a casa e encontraram grande quantidade de sangue em alguns cômodos, principalmente na cozinha.
Durante os levantamentos no local, um homem se apresentou como o proprietário do imóvel. Segundo consta no boletim de ocorrência da PM, ele informou que a casa estava alugada há seis meses para um casal. Também informou que não sabia onde os moradores estavam. No registro policial consta, ainda, falas de vizinhos dizendo que o homem e a mulher chegaram na residência por volta de meia-noite, mas não foram mais vistos.
Prisão
Poucas horas depois do crime ser descoberto, a Guarda Municipal de Betim acionou a PM depois de encontrar um homem com roupas, tênis e bolsas sujas de sangue, na rodoviária da cidade. O suspeito, de 43 anos, foi abordado pelos guardas.
Ainda de acordo com a PM, ele afirmou que estava residindo na Rua Antônio Sores de Melo, em Betim. Disse que pegaria um ônibus com destino a São Paulo. Sobre as marcas de sangue, alegou que machucou a mão ao cair depois de ingerir bebidas alcoólicas. Um aparelho celular e as roupas do homem foram apreendidas. Ele foi encaminhado para a delegacia. .