Ainda não há pistas do homem que esfaqueou um jovem de 19 anos e estuprou uma adolescente que o acompanhava na madrugada desta quarta-feira em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas foram hospitalizadas.
Leia Mais
Parques das Mangabeiras e Serra do Curral reabrem e exigem cartão de vacinaBatida entre carreta, caminhão e carro deixa um morto no Norte de MinasPrefeitura dá ultimato a proprietários de veículos abandonados nas ruas de BHHomem tenta estuprar mulher em movimentada avenida da Grande BH e é presoEscola de Ribeirão das Neves é arrombada pela 6ª vez em menos de um mês Operação contra tráfico de drogas e armas termina com sete presos em BHJovem de 20 anos mata o próprio pai dentro de casa em EsmeraldasConforme a PM, a garota contou que ele deu uma facada no rapaz e a estuprou em seguida. O homem ainda existiu os celulares dos dois, mas eles não estariam com os aparelhos. O homem fugiu.
As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará para receber atendimento médico e onde foram ouvidas pela PM. A jovem precisou ser transferida para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. O rapaz esfaqueado teria sido encaminhado ao Hospital João XXIII. O caso será investigado pela 11ª Delegacia de Homicídios de Sabará.
.
As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará para receber atendimento médico e onde foram ouvidas pela PM. A jovem precisou ser transferida para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte.