Uma recém-nascida de apenas 15 dias que foi levada da mãe na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, foi encontrada em Cuiabá (MT). A suspeita de ter cometido o crime foi presa no entorno da rodoviária da cidade.
De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) de Cuiabá, o bebê foi levado por Patrícia Severino da Silva, que estava com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Minas Gerais.
Leia Mais
Mulher leva 14 facadas do marido na frente do filho em MGJustiça manda poder público construir novo hospital em UberlândiaAdolescente de 14 anos é linchado em Montes ClarosMãe de bebê levada para Cuiabá e suspeita detida conversaram por telefone, diz políciaPolícia investiga envolvimento da mãe em caso de bebê encontrada em CuiabáAo identificar a suspeita, os policiais mineiros constataram que Patrícia já havia sido presa em Rondônia por outro fato semelhante. Em depoimento, a acusada alegou que a mãe da criança teria dado a filha por não ter condições de sustentá-la, e que ela e seu marido iriam cuidar da criança.
A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Cuiabá. Patrícia será apresentada em audiência de custódia, neste sábado. As investigações seguem por parte da Polícia Civil de Minas. .