Um crime passional chocou a cidade de Três Pontas, no Sul de Minas. Uma mulher morreu esfaqueada pelo marido na frente do filho de 6 anos. Silvane Alves do Amaral, de 37 anos, foi atingida por 14 golpes. O crime ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira, no Bairro Vicentini. A motivação seria uma dicussão entre o casal por causa do pedido de divórcio da mulher.
A polícia informou que quando chegou ao local encontrou o pedreiro Lúcio Vitor Pereira, de 49 anos, e Silvane feridos e caídos na cozinha. O homem segurava uma faca. Ainda de acordo com os militares, logo depois de golpear a mulher, Lúcio tentou se matar.
Leia Mais
Recém-nascida tirada da mãe no Sul de Minas é encontrada em CuiabáCriminosos colocam fogo em ônibus no Anel RodoviárioHomem esfaqueia mulher após vítima recusar relacionamento com ele Mãe de bebê levada para Cuiabá e suspeita detida conversaram por telefone, diz políciaAcusada de matar bebê de 9 meses por causa do choro será julgada em BHEles foram socorridos e levados ao Pronto Atendimento Municipal. Silvane não resistiu aos ferimentos.