Um acidente raro que terminou em tragédia chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da noite desta terça-feira na Rodovia Fernão Dias, braço da BR-381 que liga Belo Horizonte a São Paulo.
Leia Mais
Minas Gerais registra 31 mortes nas estradas em 12 dias de fériasCochilo ao volante causou 79 mortes em BRs de Minas no ano passadoBatida violenta mata três pessoas na BR-040, em Nova LimaEm ação contra o coronavírus, Fernão Dias libera 700 cortesias de pedágioNovo viaduto na BR-262 promete melhorar mobilidade em região canavieira No dia de São Cristóvão, padre pede 'cautela e prudência' aos motoristasCaminhoneiro que matou ciclista de 12 anos na Pampulha tem prisão decretadaAdolescente de 16 anos é executado a tiros dentro do quarto em Vespasiano Grande BH tem quarta-feira de céu claro e temperatura máxima de 25°C Carro atropela animal e capota na BR-040, em Nova LimaCom o impacto da batida, o motorista, de 35 anos, e a passageira, de 28, que também estava no veículo menor, morreram no local. O condutor do caminhão não se feriu. Os corpos foram removidos pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal de Pouso Alegre, no Sul de Minas.
Em sua edição de hoje, o Estado de Minas mostrou que pelo menos 31 pessoas morreram em 12 dias de férias nas estradas que cortam Minas Gerais. Com mais dois óbitos na Fernão Dias, o número já chega a 33 vidas perdidas em 12 dias de férias escolares. A situação indica a necessidade de atenção redobrada por parte dos motoristas, uma vez que o maior movimento da volta das férias ainda nem chegou nas estradas mineiras.