A polícia procura pistas dos cinco homens que invadiram uma casa e mataram a tiros um adolescente de 16 anos na madrugada desta quarta-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai de Igor Silveira Souza contou que, por volta da 1h, cinco homens encapuzados forçaram o portão da casa deles, no Bairro Nova Pampulha, e invadiram o imóvel.
O homem estava deitado e disse que os criminosos perguntaram se havia mais pessoas na casa, e ele disse que o filho estava dormindo no quarto com a companheira. Os homens seguiram para o cômodo, mandaram menina sair e atiraram várias vezes contra Igor, fugindo em seguida.
O adolescente morreu no local. A perícia da Polícia Civil constatou várias perfurações no rosto e tórax de Igor. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhuma das testemunhas abordadas pela PM reconheceu os autores ou soube dizer uma possível motivação para o assassinato. O caso foi repassado à 13ª Delegacia de Investigações de Homicídios de Vespasiano.