Um policial militar foi detido nesta terça-feira (24) após ter bebido o refrigerante de uma funcionária do videomonitoramento do 32º Batalhão da Polícia Miliar (BPM), da 9ª Região, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
O homem, de 34 anos, ficou preso por um dia e já foi liberado.
Leia Mais
Cadela ferida a tiros melhora, mas quadro ainda é muito grave Moradores querem que árvore cortada vire patrimônio do Coração EucarísticoNovo viaduto na BR-262 promete melhorar mobilidade em região canavieira PM prende suspeitos de furto em apartamento em BHMulher ataca colegas em restaurante no Bairro Santo Agostinho Criminosos fazem arrastão em shopping de Lagoa SantaAdolescentes de João Monlevade são detidos em BH após amarrarem taxista no porta-malasO PM foi identificado pelas câmeras de segurança do batalhão. Em resposta, o militar alegou que deixou um refrigerante idêntico na geladeira e se confundiu.
Os superiores do 32º BPM de Uberlândia decretaram voz de prisão ao policial e determinaram o registro da ocorrência. A assessoria de imprensa da corporação confirmou o fato.
*Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen
.