Cinco adolescentes foram detidos na noite de quarta-feira suspeitos de envolvimento no assalto a um taxista em João Monlevade, na Região Central de Minas. Segundo a polícia, o motorista foi amarrado no porta-malas e abandonado em Santa Luzia, na Grande BH. Os suspeitos foram localizados no Bairro Serra, Região Centro-Sul.
Leia Mais
Cadela ferida a tiros melhora, mas quadro ainda é muito grave PM é preso por furto porque bebeu refrigerante de colega no batalhãoMoradores querem que árvore cortada vire patrimônio do Coração EucarísticoTrio assalta taxista, o prende no porta-malas e é preso pela PM na Grande BHMulher ataca colegas em restaurante no Bairro Santo Agostinho Criminosos fazem arrastão em shopping de Lagoa SantaOs policiais acionaram outras viaturas e, durante rastreamento, encontraram outros três adolescentes da mesma cidade que confirmaram que o carro era roubado. A chave do veículo foi escondida perto dele. Dentro do carro os policiais encontraram uma réplica de pistola, dois celulares, um relógio de pulso e uma jaqueta, que estava no porta-malas.
Os militares conseguiram falar com o dono do carro, que relatou que foi vítima de um assalto cometido por cinco jovens. Ele foi amarrado e colocado dentro do porta-malas de seu próprio táxi e deixado, horas depois, em Santa Luzia. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Rodoviária Federal (PRF).