A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as agressões sofridas por funcionárias de um restaurante localizado no Bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As vítimas trabalham na cozinha do estabelecimento e foram atacadas a facadas por uma colega. A autora, segundo informações da Polícia Militar (PM), tinha quadro de depressão.
Leia Mais
Criminosos fazem arrastão em shopping de Lagoa SantaAdolescentes de João Monlevade são detidos em BH após amarrarem taxista no porta-malas PM é preso por furto porque bebeu refrigerante de colega no batalhãoMP pede suspensão de processo contra Colégio Santo AgostinhoA coordenadora informou que questionou onde ela ia e a autora respondeu que não sabia. Testemunha contaram aos militares que, neste momento, a funcionária foi até a pia e pegou uma faca.
As duas entraram em luta corporal e caíram no chão. A mulher atacada acabou ferida no tórax e na mão esquerda. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII. A coordenadora recusou atendimento. A mulher informou que a funcionária estava com quadro depressivo nos últimos dias e que já fez tratamento psicológico há um ano devido a uma depressão.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado. A vítima, que estava internada no Hospital João XXIII até a tarde desta quinta-feira, deverá ser ouvida. Exames de corpo de delito foram solicitados para verificar o grau das lesões sofridas por ela. .