O atropelamento de uma mulher provocou lentidão no trânsito na MG-10, próximo a Cidade Administrativa, na Região de Venda Nova, na tarde desta sexta-feira. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Risoleta Neves. Ela acabou atingida por dois carros. O motorista de um deles fugiu do local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Parte da pista em direção a Confins ficou fechada, mas já foi liberada.
O acidente aconteceu por volta das 16h. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima foi atingida por um carro quando estava na pista no sentido Belo Horizonte / Confins. Testemunhas contaram aos militares que atenderam a ocorrência, que a mulher foi atingida por um veículo. Ela foi arremessada para o alto e atropelada novamente por outro carro que seguia atrás. O motorista do primeiro automóvel fugiu sem prestar socorro a vítima.
Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local. A vítima, de 60 anos, foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves em estado grave.
Por causa do acidente, uma longa fila de veículos se formou na rodovia. Apenas a pista marginal ficou liberada para a passagem dos automóveis. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para fazer os levantamentos para a investigação do acidente. O congestionamento no trecho ultrapassou um quilômetros e meio.