Um inquérito foi aberto para apurar o assassinato brutal de uma mulher de 33 anos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada em uma estrada no Bairro Capim Rasteiro com ferimentos na cabeça possivelmente provocados com uma pedra. Ela estava vestida com uniforme de uma drogaria da capital mineira. A motivação e a autoria do crime ainda é um mistério.
Quando os militares chegaram no local, avistaram a vítima com a cabeça esmagada e uma pedra ao lado. Também foi encontrada uma caixa de remédio e um pedaço de corda próximo ao cadáver. A perícia da Polícia Civil e equipes da Delegacia de Homicídios de Contagem estiveram na estrada e iniciaram os primeiros levantamentos para chegar até os criminosos.
O marido da vítima foi encontrado pelos militares por volta das 13h. De acordo com a PM, ele informou que acompanhava a mulher até o ponto de ônibus todos os dias. Porém, nos últimos meses, ela não quis que ele a levasse para não acordá-lo. Homem informou, ainda, que tentou ligar para a companheira por volta das 11h15, mas o telefone estava desligado. Informou, também, que levou o filho e 9 anos na escola. Uma colega de trabalho do homem informou a PM, que ele assumiu serviço nesta quinta-feira às 8h.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações já estão em andamento para apurar os fatos. Testemunhas já foram ouvidas pela equipe da Delegacia de Homicídios de Contagem.