Jornal Estado de Minas

Mulher é suspeita de matar o companheiro em Santa Luzia

Uma mulher de 46 anos é suspeita de matar o companheiro, de 30, na noite de domingo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela teria ligado para o filho antes de fugir. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi descoberto por volta das 19h40, no Bairro Londrina. Um vizinho disse ter visto sangue na porta e, ao olhar pela janela, viu Jonathan Aparecido dos Santos caído no chão. 

Os policiais precisaram arrombar a porta da casa, com uma perfuração no ombro esquerdo, ele já não tinha sinais vitais. Segundo a polícia, consta no boletim de ocorrência que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi ao local porque não tinha médico disponível. A morte foi constatada pela perícia. Não foi especificado se o ferimento foi causado por um tiro ou objeto perfurante. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), há informações de que a mulher ligou para o filho dizendo que havia acabado de matar o companheiro e que pegaria um ônibus para fugir. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 
.