Uma mulher de 46 anos é suspeita de matar o companheiro, de 30, na noite de domingo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela teria ligado para o filho antes de fugir.
Leia Mais
Mulheres foram o principal alvo de quatro dos seis crimes que cresceram em MinasFuncionários voltam ao expediente normal nesta segunda-feira, diz UsiminasMadeireira e casa no Bairro Pindorama são destruídas por incêndioJovem se apresenta em delegacia após pichar viatura da Polícia Civil na Grande BHAssaltante rouba moto, troca tiros com a polícia e faz ameaças ao ser presoSemana começa com variações de temperatura e geada em Minas GeraisOs policiais precisaram arrombar a porta da casa, com uma perfuração no ombro esquerdo, ele já não tinha sinais vitais. Segundo a polícia, consta no boletim de ocorrência que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi ao local porque não tinha médico disponível. A morte foi constatada pela perícia. Não foi especificado se o ferimento foi causado por um tiro ou objeto perfurante.
Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), há informações de que a mulher ligou para o filho dizendo que havia acabado de matar o companheiro e que pegaria um ônibus para fugir.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.
.