Um homem, ainda não identificado, morreu após tentar escapar de uma blitz no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tentou atropelar os militares, que atiraram contra o veículo dele. Dentro do carro foram encontradas drogas e uma arma.
Leia Mais
Falta de ação leva a repetidos desastres no Complexo da Lagoinha e no Anel RodoviárioCasal é encontrado morto em Minas; PM suspeita de feminicídio seguido por suicídioPRF prende homem que transportava droga em ônibus de linha durante blitz no Sul de MinasHelicóptero da PMMG persegue e prende contrabandistas que fugiram de blitz; veja vídeoPolícia investiga morte dentro de casa em ContagemMulher é assassinada dentro do Cemitério da Paz, em Belo HorizonteAdolescente é morto a tiros ao tentar assaltar PM em ContagemCiclista atacada por cachorros receberá indenização de R$20 mil dos donosBaixa umidade ainda preocupa na maior parte de MinasNesse momento, o motorista da Fiorino jogou o veículo na direção de um sargento, que só não foi atropelado porque se jogou no chão. Ele sofreu um ferimento leve em um dos joelhos. O condutor continuou a fuga e tentou atropelar um soldado, que também conseguiu escapar.
Conforme a PM, os militares atiraram contra o veículo, que foi encontrado na Rua Pau-brasil. O motorista foi baleado e chegou a ser socorrido no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, mas morreu.
Ainda segundo a polícia, eles revistaram o carro e encontraram um revólver calibre 32 escondido sob o banco do passageiro, além de quatro barras de maconha prensada em um vão interno na lataria. Os policiais envolvidos na ocorrência ficaram detidos em um batalhão, procedimento adotado pela corporação nesse tipo de ocorrência.
.