Quatro pessoas foram feridas por tiros de chumbinho durante uma festa em família do deputado Alencar da Silveira (PDT), na tarde deste domingo (26), no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O sobrinho de Alencar foi ferido gravemente e precisou ser levado ao hospital e passar por cirurgia, as outras três pessoas tiveram ferimentos leves, entre elas a esposa do deputado.
Leia Mais
Preso suspeito de atear fogo em morador de rua na SavassiIncêndio atinge loja de roupas na Avenida Paraná, em Belo HorizonteAgente penitenciário é preso após confusão em festa em Ribeirão das NevesHomem que atirou em festa de deputado no Bairro Lourdes vai a júri popular Anônimo denuncia tiro disparado por professor em cursinho de BH; veja vídeoSuspeito de atirar contra festa de deputado se apresenta, mas se recusa a falar Polícia Civil identifica suspeito de atirar contra festa do deputado Alencar da Silveira Jr.Polícia Civil tenta identificar atirador que feriu quatro em festa do deputado Alencar da Silveira Jr. Motorista prende mulher e três crianças em táxi no Bairro HortoÔnibus cai em ribanceira e deixa mortos na BR-146, no Alto Paranaíba
A PM ainda não sabe quem foi o autor dos disparos, as buscas em câmeras de segurança dos prédios vizinhos ao de Alencar não mostraram nada que pudesse identificar o atirador e a ocorrência está sob investigação da Polícia Civil.
Por meio de postagem em uma de suas redes sociais oficiais, o deputado tranquilizou seus seguidores a respeito do estado de saúde das vítimas e disse que não estava na festa no momento do ataque. Ainda na publicação, Alencar da Silveira afirmou não saber o motivo dos disparos e que está muito abalado com o que aconteceu.
.