Três micro-ônibus da frota da prefeitura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pegaram fogo na noite de domingo. As causas do incêndio, que não deixou vítimas, ainda serão apuradas.
Leia Mais
Trincheira no Complexo da Lagoinha é liberada e trânsito normalizado Batida entre ônibus com pacientes e carro mata quatro na BR-381 Ônibus cai em ribanceira e deixa mortos na BR-146, no Alto Paranaíba“Dois dos veículos estavam na função reserva – e não seriam usados nesta segunda-feira, 27. Apenas um seria usado no transporte de passageiros para Belo Horizonte, mas a sua substituição já foi feita”, explicou a prefeitura de Betim, por meio de nota. “Outros oito veículos da saúde tiveram os vidros quebrados para serem retirados do local e evitar que fossem atingidos pelas chamas”, disse o Executivo da cidade.
Os bombeiros gastaram 3 mil litros de água para apagar o incêndio. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que foi acionada para apurar os fatos e equipes já estão mobilizadas para averiguar se existe algum indício de crime ou se foi o incêndio apenas um acidente. Se for constatado algum vestígio de atitude criminosa, será aberto um inquérito policial.