Segue o mistério sobre o atirador que feriu quatro pessoas durante uma festa da família do deputado Alencar da Silveira (PDT). Os tiros de uma arma de chumbinho foram disparados na tarde de domingo contra os convidados da festa que estavam em um prédio no Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Equipes de investigadores já fazem diligência para encontrar o suspeito do crime.
Leia Mais
Quatro feridos por tiros em festa na casa do deputado Alencar da Silveira Jr. Homem que atirou em festa de deputado no Bairro Lourdes vai a júri popular Massacre em Paracatu: homem mata a ex na casa dela e outros três em igreja evangélicaSuspeito de atirar contra festa de deputado se apresenta, mas se recusa a falar Polícia Civil identifica suspeito de atirar contra festa do deputado Alencar da Silveira Jr.Homem mata suspeito de estuprar menina de 10 anos em Montes ClarosO sobrinho de Alencar é que ficou em estado mais crítico.
O parlamentar afirmou, ainda, que ainda não havia informações de quem seria o atirador e a motivação. “Nossa área é cercada por prédios altos.
Nesse domingo, a PM fez buscas de imagens de câmeras de segurança dos prédios vizinhos ao de Alencar, mas elas não mostraram nada que pudesse identificar o atirador. O em.com.br entrou em contato com o deputado nesta segunda-feira, mas as ligações não foram atendidas. .