A Polícia Civil vai investigar as causas de um incêndio que matou três pessoas na manhã desta quarta-feira em Carandaí, na Região Central de Minas Gerais, e chocou o município. As chamas atingiram uma casa localizada no Bairro Santa Cecília. Militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete conseguiram conter o fogo, mas encontraram as vítimas já sem vida.
Leia Mais
Incêndio atinge loja de roupas na Avenida Paraná, em Belo HorizonteHomem morre carbonizado em incêndio em Juiz de ForaIncêndio destrói 10 mil hectares na Serra da CanastraIncêndio atinge mata no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo HorizonteCarro bate em poste e deixa um morto na Via Expressa, em ContagemOs militares utilizaram 8 mil litros de água para extinguir o fogo.
Durante os trabalhos, segundo o Corpo de Bombeiros, um dos cômodos, localizado na parte dos fundos da casa, desabou. O local estava fechado. Lá, os militares encontraram duas pessoas que acabaram intoxicadas pela inalação da fumaça. Elas já não apresentavam sinais vitais. Durante o trabalho de rescaldo, também encontraram outro corpo carbonizado. As vítimas foram identificadas como Amélia de Melo, de 77 anos, e dois filhos dela, Maria Aparecida de Melo, de 58, e Eustáquio de Melo, de 60,
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar como as chamas se iniciaram.
.