A Polícia Civil divulgou, na tarde desta terça-feira, em Belo Horizonte, o retrato falado do suspeito de estupro de uma jovem, na madrugada de domingo, no Bairro Cruzeiro, na Região Centro-Sul da capital. Segundo a titular da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, Larissa Mascotte, trata-se de um homem com idade entre 26 e 28 anos, com uma tatuagem semelhante a um escudo de time ou brasão no antebraço. As informações foram dadas pela vítima na manhã do domingo (26), no Bairro Barro Preto, na mesma região.
Leia Mais
Denúncias de estupro e assédio sexual ligam alerta na Região Centro-Sul de BH Funcionária da PUC assediada por segurança será indenizadaAlunas da UFMG denunciam casos de assédio no Câmpus SaúdeUFMG propõe ações contra assédio e promete punir agressoresTrânsito é lento devido ao jogo desta noite no MineirãoComo o local do estupro estava escuro, a vítima não soube dizer em qual antebraço o escudo estava tatuado – a lembrança é de que seria no esquerdo. O escudo também pode ser de um time de futebol internacional (“não do Internacional” frisou a delegada) ou brasão de família. O suspeito vestia uma camisa verde com a palavra Futbol escrita. Ao ver o retrato falado, observou a delegada, a jovem deu a nota 9.7, indicando que está praticamente igual.
No momento do crime, na Rua Cabo Verde, em frente do número 20, conforme a vítima relatou, ela voltava de uma festa, quando, então, foi perseguida por um homem.