O prédio de onde os tiros partiram é o mesmo do prefeito de BH, Alexandre Kalil (PHS). No dia do fato, a Polícia Militar (PM), no boletim de ocorrência lavrado, já suspeitava que os projéteis teriam partido do imóvel.
O suspeito é filho de uma ex-política influente no Vale do Jequitinhonha, ostenta armas de fogo em suas redes sociais e é estudante de Direito. Para ferir os vizinhos, ele usou uma espingarda de chumbinho, com auxílio de uma mira telescópica. O armamento foi apreendido pelas forças de segurança, mas o suspeito não foi encontrado no apartamento.
De acordo com o deputado, a identificação do suspeito contribui para a redução de novos casos. "É um alívio para todos os moradores. Quando acontece isso, se não apurar, vai acontecer outros casos. A arma fez um estrago grande, porque meu sobrinho só sai do hospital daqui a dois ou três dias. Cirurgia dele demorou quatro horas", disse.
De acordo com o deputado, a identificação do suspeito contribui para a redução de novos casos. "É um alívio para todos os moradores.
Leia Mais
Polícia Civil tenta identificar atirador que feriu quatro em festa do deputado Alencar da Silveira Jr. Quatro feridos por tiros em festa na casa do deputado Alencar da Silveira Jr. Homem que atirou em festa de deputado no Bairro Lourdes vai a júri popular Suspeito de atirar contra festa de deputado se apresenta, mas se recusa a falarA mulher do deputado foi uma das pessoas feridas de raspão.
Nesse domingo (26), a PM fez buscas de imagens de câmeras de segurança dos prédios vizinhos ao de Alencar, mas elas não mostraram nada que pudesse identificar o atirador.