Jornal Estado de Minas

PM sai para atender ocorrência de suicídio, mas perícia constata crime na Grande BH

Adson Gomes, de 35 anos, foi morto com golpes de faca no peito e na cabeça na noite deste sábado, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme o boletim de ocorrência, a PM atenderia uma ocorrência de suicídio a princípio, mas a perícia identificou o ato como homicídio. 

A suspeita inicial partiu da esposa de Adson, Arlete de Souza, também de 35. De acordo com a polícia, ela afirmou que o homem já havia tentado suicídio em data anterior, versão também confirmada pelo irmão da vítima, Edson Gomes. Além disso, a porta da casa onde ocorreu o crime estava trancada, o que sustentou ainda mais a hipótese dos parentes. 

Entretanto, os peritos informaram que Adson não seria capaz de esfaquear o peito e a cabeça ao mesmo tempo, além dele estar com um pano na boca. Por isso, a ocorrência foi encerrada como homicídio na 13ª Delegacia Especializada de Homicídios em Vespasiano.

A mulher da vítima informou que o homem havia comprado uma moto nos dias anteriores ao crime. Porém, não há, até aqui, ligação entre a aquisição e a morte. Celulares e uma faca foram apreendidos.

.