Uma mulher de 28 anos morreu após ser agredida pelo companheiro, que usou até um tijolo, na madrugada de segunda-feira em Além Paraíba, na Zona da Mata. O jovem de 21 anos foi preso e, segundo a Polícia Militar (PM), confessou o crime.
Leia Mais
Mulher é morta a facadas em Santa Luzia; autor ameaçou pai da vítimaPadrasto mata enteada de 15 anos a facadas em Minas; irmão da vítima encontra corpo Estudantes causam revolta ao se fantasiarem de Bruno e Macarrão em festa no Sul de Minas Homem mata companheira a pauladas no Norte de MinasHomem ataca ex-namorada, pai sai em defesa e é agredido em BH Professora é sequestrada e morta por ex-namorado em Sarzedo, na Grande BHViolência contra a mulher marca início da semana em MinasHomem é detido suspeito de estuprar menina de 14 anos em Juiz de Fora Polícia apreende carregador que transforma pistola em metralhadoraO companheiro da mulher foi preso na casa do irmão, para onde ele foi depois do crime. O homem disse que ele chegou na casa dizendo “Matei a Mara”. Em seguida, a polícia foi chamada. Ainda de acordo com a PM, o preso contou que as agressões foram cometidas com o uso de um tijolo e que ele também deu uma gravata na mulher. Após ser atendido no Hospital São Salvador, ele foi levado para a Delegacia de Além Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, a informação é de que o casal morava junto há apenas três meses, e que o crime teria ocorrido durante uma discussão por ciúmes do autor.
O homem de 21 anos teve sua prisão ratificada por homicídio qualificado e foi conduzido para a Unidade Prisional.
.
O homem de 21 anos teve sua prisão ratificada por homicídio qualificado e foi conduzido para a Unidade Prisional.