A professora Claudiani Silvia Cardoso Ferreira, de 39 anos, foi morta após ser sequestrada, na tarde desta quarta-feira, na Escola Municipal Alaide de Oliveira Sales, no Bairro Jardim Planalto, em Sarzedo, na Grande BH. O suspeito do crime é Walisson Alvarenga Chaves, de 30 anos.
Leia Mais
Violência contra a mulher marca início da semana em MinasGuarda municipal é preso por tentativa de homicídioHomem mata mulher a tijoladas em Além ParaíbaAdolescente morre ao ser esfaqueado 12 vezes em Minas; ex-namorado é suspeitoSuspeito de matar professora em Sarzedo é preso por feminicídioPolícia segue buscas por suspeito de matar professora; vítima tinha medida protetivaConfira o que abre no feriado de 7 de setembro
A vítima foi empurrada para fora do carro em movimento no Bairro Jardim Vera Cruz. Médicos e enfermeiros do posto de saúde próximo ao local atenderam a vítima até a chegada da Polícia Militar, que conduziu Claudiani até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarzedo. Devido à forte queda, Claudiani Silvia Cardoso Ferreira não resistiu e morreu.
Segundo o sargento que atendeu a ocorrência, Wanderson Pereira de Sousa, do 48º Batalhão de Polícia Militar, após o término de um relacionamento de um ano e meio, o suspeito fazia ameaças e perseguia a vítima. Em agosto ela havia solicitado a medida protetiva e não se sabe ainda como Wallisson conseguiu entrar na escola em que ela trabalhava.
A Polícia Militar faz buscas pelo suspeito, que fugiu com o veículo e celular da vítima. Em caso de informações, podem ser feitas denúncias pelo Disque Denúncia 181.
* Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie
.