Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros e seus pais ficaram gravemente feridos durante um ataque às 16h20 deste domingo, quando estavam em família no Comercial Esporte Clube, no Barreiro. Segundo a Polícia os tiros foram disparados pelo ex-marido de Fernanda Regiane Rodrigues Costa, que morreu ao chegar no Hospital Santa Rita.
De acordo com o tenente Derly Adriano de Silva, do 41º Batalhão, onde foi registrada a ocorrência, a viatura enviada ao clube após chamado feito por testemunhas encontrou o suspeito em um HB20.
“Fizemos o primeiro contato e ele não acatou a ordem e iniciou a fuga. A perseguição começou. Foi acionado o cerco bloqueio, mas a viatura conseguiu interceptar o veículo”, contou o tenente. Ainda segundo ele, o suspeito desceu do carro com a arma em punho e ameaçou atirar contra os policiais . “Para resguardar sua segurança, os policiais efetuaram disparos contra esse cidadão, socorrido imediatamente pelas viaturas”.
Já havia uma ocorrência registrada contra o agressor há cerca de dois meses, quando ele teria ameaçado Fernanda com uma faca. O casal estava separado há aproximadamente 4 meses.
Ela teve oito perfurações no corpo. A perícia recolheu no clube nove cartuchos, sete deflagrados e dois intactos.