Autores de crime contra um suposto estuprador e até mesmo a identidade da vítima ainda são um mistério. Policiais militares que estavam em patrulhamento no Bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana, ouviram disparos de arma de fogo e fizeram buscas pela região, onde encontraram o corpo da vítima, no fim da noite dessa segunda-feira, na Rua Maria Olinda da Conceição, 97.
Leia Mais
Mulher é atacada com faca pelo marido na frente dos filhos na Grande BHHomem que matou policial e escreveu com sangue na parede pega 13 anos de prisãoDe janeiro a junho, a cada três dias uma mulher foi vítima de feminicídio em MinasAdolescente de 15 anos acusa o pai de abusos sexuais no Norte de MinasPai é preso por abusar sexualmente da filha durante quatro anos, no Norte de MinasHomem é espancado após ser denunciado por importunação sexual em MinasCorregedoria da PM apura suposto assédio sexual de policial no metrô de BHMulher é condenada a pagar R$ 3 mil após cobrar uma dívida de R$ 5A perícia constatou que a vítima apresentava marcas de corte na perna e perfuração no braço direito. Não havia documentos junto ao corpo, o que impediu que ele fosse identificado no local do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima aguarda identificação no Instituto Médico-Legal (IML) e a investigação sobre o caso está em andamento.
*Estagiária sob supervisão do editor Roney Garcia
.