Uma mulher, de 34 anos, denunciou um estupro que teria sido cometido por quatro homens no Bairro Major Prates, em Montes Claros, na Região Norte de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima contou que conheceu o primeiro suspeito em um bar chamado “Visual”. O homem é conhecido como “Marquim” ou “Obeso”, tem pele branca, usa cavanhaque e é alto.
Leia Mais
Minas tem redução de 10 crimes violentos, mas estupro de vulnerável e extorsão sobemDe janeiro a junho, a cada três dias uma mulher foi vítima de feminicídio em MinasEmpresário é preso por estupro após jovem anotar placa de carro na perna com pedraMulher é assassinada a tiros na porta de casa por ex-marido, em Montes ClarosDepois disso, outros dois comparsas entraram no veículo, conforme a mulher. Ela informou que foi estuprada em um local ermo e não conseguiu ver o rosto dos outros dois suspeitos, já que estava vendada.
Além do abuso, o grupo roubou R$ 160, um aparelho celular modelo Samsung J7, documentos pessoais e a chave da casa da vítima, segundo o depoimento dela.