Manhã de muitos acidentes complica o trânsito na capital nesta quarta-feira (12). As regiões Centro-Sul, Nordeste e Pampulha foram as mais afetadas. Em geral, os casos não ocasionaram em feridos gravemente, mas atrasou quem passava nas vias.
Leia Mais
BH tem 35 obras contra a chuva atrasadas: responsabilidade da prefeitura ou de ministério?Como BH ajudará em rede de proteção a patrimônios da humanidadeApós 'derrubar' grades, promotoria questiona mudanças em portarias do IAPITrânsito será alterado em diferentes regiões da cidade; confira as mudanças Campus Saúde da UFMG promove simulação de acidente de trânsitoGrave acidente entre van escolar e carreta deixa cinco mortos na MGC-497Homem morre esmagado por pedra de uma tonelada em MinasCarro pega fogo após batida com carreta e uma pessoa morre na BR-262Bombeiros vão a local de incêndio e encontram vítima de sequestro em Uberaba Plantação de maconha é encontrada em apartamento no Bairro AnchietaAinda na região Centro-Sul, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no trevo do Bairro Belvedere, uma colisão entre uma moto e um carro de passeio complicava quem seguia no sentido bairro/Centro. O trânsito foi liberado por volta das 8h. Na mesma via, outro acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros, na curva do Ponteio, ocupa a faixa central no sentido bairro/Centro e deixa o trânsito lento até o BH Shopping.
A BHTrans informou também que um acidente entre um ônibus e uma moto na Avenida Cristiano Machado, na altura da rotatória do São Gabriel, Região Nordeste, prejudicou o tráfego na via sentido bairro/Centro e refletiu na Avenida Risoleta Neves. O motociclista foi atendido pelo Samu, estava consciente, reclamando de dores e foi encaminhado ao Hospital João XXIII.
Quem passou pela Região da Pampulha teve o caminho afetado por causa de um ônibus Move que teria um princípio de incêndio identificado pelos passageiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma fumaça tomou conta do coletivo e, assustados com a situação de provável presença de chamas, os ocupantes quebraram as janelas para sair do ônibus. Três pessoas se feriram levemente e estão sendo encaminhadas para atendimento. Os bombeiros estão no local e não houve incêndio.
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen
.