Um dia de pescaria entre irmãos terminou em tragédia na zona rural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite dessa terça-feira (11). Nortonglei da Silva Campos, de 53 anos, é suspeito de matar seu irmão, Wallison da Silva Campos a facadas após uma discussão familiar. O crime teria acontecido às margens do Rio Araguari e vitimou um ex-cabo da Polícia Militar aposentado.
Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla estava em um rancho pescando, quando eles se desentenderam. Wallison, que é deficiente físico, decidiu ir embora e pulou em um barco. O irmão o seguiu e começou a esfaqueá-lo diversas vezes, de acordo com a PM.
Depois do crime, Nortonglei pulou da embarcação e atravessou o rio a nado, conforme a PM. A corporação destacou, ainda, que o suspeito faz uso de medicamentos controlados e de bebida alcoólica.
De acordo com informações apuradas pelo em.com.br com fontes ligadas ao caso, o suspeito deve se apresentar nesta quinta-feira (13) à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). No mesmo dia, a PCMG vai ouvir testemunhas e apurar a versão de Nortonglei da Silva Campos.
A perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia para exames de necrópsia.