Sete pessoas foram atropeladas na porta de um bar na madrugada desta quinta-feira em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro chegou a ser agredido após o acidente e disse que perdeu o controle da direção quando o veículo foi atingido por um objeto.
Leia Mais
Como a população de rua se tornou um desafio interminável em BHMúmias mineiras estavam em alas destruídas pelo fogo no Museu NacionalTragédia de Mariana: audiência discute lista de danos ainda não reconhecidosMotorista que atropelou pedestre na Av. Amazonas é autuado por embriaguezVídeo alerta para risco de 'copiar e colar' no prontuário eletrônico de pacientesPolícia Civil faz operação contra fraude milionária em Minas GeraisO motorista do carro, um Palio com placas de Matias Barbosa, contou que passava pelo cruzamento da Rua São Mateus com a Rua Doutor Romualdo quando o para-brisa dianteiro foi atingido por um objeto arremessado por frequentadores do bar. O vidro quebrou. Assustado, ele perdeu o controle da direção, atravessou a via e atropelou clientes que estavam na calçada.
O motorista também disse ter sido agredido por pessoas que presenciaram o acidente, sendo atingido por um soco no olho e copos arremessados contra ele. Os policiais precisaram tirar o motorista do local para que os ânimos se acalmarem. Segundo a PM, ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.
As sete pessoas feridas têm entre 18 e 55 anos e foram distribuídas entre o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, Santa Casa, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Hospital Monte Sinai. As três pessoas atendidas no HPS se encontravam em estado mais grave e duas foram encaminhadas ao bloco cirúrgico. A terceira, que estava na sala de urgência, disse não se lembrar do acidente. Outras duas pessoas que estavam na Upa Norte e uma no Monte Sinai receberam alta antes da chegada da polícia. As demais não puderam prestar depoimento.
O local do atropelamento foi liberado após a perícia. A PM informou que uma câmera do Olho Vivo em frente ao cruzamento pode ter registrado o acidente. Com o licenciamento atrasado, o veículo foi rebocado para um pátio. Os militares deram voz de prisão em flagrante ao motorista, que foi levado para uma delegacia da Polícia Civil.
.