A Polícia Civil vai investigar os motivos que levaram um grupo de rapazes esfaquearem um homem em um dos locais mais movimentados de Belo Horizonte. A vítima, de 28 anos, estava próximo a Praça Sete, no Centro da cidade, quando foi abordado por aproximadamente três pessoas. Ele acabou sendo ferido e os agressores fugiram. Um dos autores acabou identificado por meio de imagens das Câmeras do Olho Vivo e preso. Segundo a Polícia Militar (PM), ele já era conhecido por cometer diversos crimes. Buscas são feitas pelos outros dois suspeitos.
Leia Mais
Homem pede para ser preso por preferir as 'mordomias do sistema penitenciário'Passageiro morre após passar mal em avião de Montes Claros para São PauloTrês pessoas são presas enquanto transportavam maconha de BH para Ponte NovaQuadrilha comandava tráfico de drogas em presídiosPor meio das câmeras do Olho Vivo, a PM conseguiu imagens das agressões e identificou um dos suspeitos, Fábio Júnior Martins Costa, de 18. De acordo com a corporação, ele tem várias passagens por tráfico de drogas, roubo. No boletim de ocorrência consta que ele é considerado um indivíduo 'de alta periculosidade'.
Buscas foram feitas no Centro da cidade e em bairros da Região Centro-Sul de Belo Horizonte à procura dos criminosos. Próximo ao local do crime, os policiais conseguiram visualizar Fábio.
No hospital, a vítima visualizou imagens de Fábio e o reconheceu como um dos autores das agressões. Contou, ainda, que o grupo, antes de esfaqueá-lo, afirmaram que ele teria assediado uma mulher. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. .