O vice-presidente do Cruzeiro, Ronaldo Granata, se envolveu em um acidente de carro nessa sexta-feira, em Alpinópolis, na Região Sul de Minas. Ele e dois amigos, identificados como Léo e Alex, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, na mesma região do estado.
Em entrevista à reportagem, o dirigente explicou a dinâmica da batida. “Estava no carro de um amigo, quando ele começou a gritar falando que o freio e a roda haviam travado. Estava vindo uma carreta bitrem e ficamos com medo de bater de frente com ela. Foi quando o outro motorista tirou o cavalinho para o lado e batemos apenas na lateral. Não houve uma tragédia graças ao carreteiro e a Deus”, contou.
Granata afirmou ter sofrido ferimentos em um dos pés e no peito. O motorista do veículo no qual o dirigente estava foi ferido no pescoço, enquanto o outro passageiro teve contusões no joelho.
O carro onde o trio estava ficou completamente destruído, conforme Ronaldo. Ainda segundo o vice-presidente, o condutor da carreta nada sofreu na ocorrência.
Quero agradecer imensamente o apoio e o carinho das mensagens que recebemos. E também tranquilizá-los, porque já estamos seguindo nossa caminhada, rumo à renovação. Foi um susto, mas graças a Deus estamos todos bem! %uD83D%uDC99 pic.twitter.com/umEiX16znZ
%u2014 Ronaldo Granata (@RonaldoGranata) 15 de setembro de 2018
Ele também pretendia assistir à partida de vôlei entre Cruzeiro e Minas Tênis Clube, marcada para as 19h deste sábado e válida pelo Campeonato Mineiro, em Três Corações. Contudo, o candidato afirmou que não sabe se cumprirá a agenda.
O candidato ressaltou, ainda, que pretende comparecer ao Mineirão neste domingo para acompanhar o clássico entre Atlético e Cruzeiro, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.