Um homem de 49 anos é procurado pela polícia após ser acusado de estuprar uma deficiente mental, de 26, no Bairro Jardim Itaú, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mãe da vítima, 47, contou à Polícia Militar (PM) que seu marido, Adjair Siqueira Oliveira Almeida, estava passando as mãos nos seios da enteada, por cima da roupa, na noite desse sábado (15).
Leia Mais
Ex-padrasto é preso por estuprar criança de 11 anos no Triângulo MineiroHomem é detido suspeito de estuprar menina de 14 anos em Juiz de Fora Empresário é preso por estupro após jovem anotar placa de carro na perna com pedraIntegrantes da Máfia Azul são detidos com porretes e fogos de artifícios em Venda Nova
Segundo a PM, a mãe afirmou que não desconfiava dos atos, pois o marido sempre se mostrou como um bom padastro para a vítima. Contudo, ela disse que a menina gritou, em um surto recente, que não gostaria de ser tocada pelo suspeito. O casal está junto há três anos.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde passou por exames e tomou medicamentos. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.
.