Um crime bárbaro assustou moradores de um bairro de Governador Valadares, na Região do Rio Doce, nesta terça-feira. Um homem foi assassinato a facadas dentro de uma casa no Bairro Palmeiras. Ele teve os dois braços arrancados e foi decapitado. A cabeça da vítima não foi encontrada pela polícia. Dois adolescentes foram detidos suspeitos do homicídio.
Leia Mais
Casal é atropelado pelo ex-namorado da mulher em SabaráCriminosos ateiam fogo em casa e matam mulher no Bairro Santa MariaHomem que matou a ex em Montes Claros manda 'recado' a todas as mulheresHomem que decapitou mulher é preso em MGPolícia encontra cabeça e espada usada em esquartejamento em Governador ValadaresDe acordo com o sargento Ronilson Vieira, da PM, a vítima foi atingida por várias facadas. A vítima foi decapitada e teve os dois braços arrancados. “O homem estava sem os dois braços e a cabeça ainda não conseguimos encontrar. Ele estava, ainda, com um ferimento muito profundo no peito”, explicou o militar.
A vítima foi identificada como Noé Rosa da Cruz, de 48 anos. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos. “O menor contou para gente que teve uma desavença antiga, uma briga com a vítima anteriormente. Na ocasião, o homem teria tirado uma faca e o ameaçado. Testemunhas o apontou como um dos autores do crime”, disse o sargento.
A faca utilizada no crime foi encontrada, mas parcialmente quebrada. Os dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil, que vai investigar o caso.