A Polícia Militar efetuou a maior apreensão de drogas do ano na Região do Barreiro. Foram 102kg de maconha apreendidos em uma antiga escola infantil no Bairro Itaipu, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, e três pessoas foram detidas no início da tarde desta quinta-feira.
Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima, que informou sobre uma grande movimentação de pessoas. De acordo com a PM, o local exalava odor de maconha e, ao abordar os suspeitos, eles demonstraram muito nervosismo. Diante das suspeitas, a Polícia Militar fez buscas pelo local e encontrou a droga dentro de uma bolsa de viagem.
Leia Mais
Criança de dois anos é morta por namorado da tia, em AraxáQuadrilha comandava tráfico de drogas em presídiosHomem que matou a ex em clube no Barreiro é autuado por feminicídio Filho mata o pai a facadas em Divinópolis, no Centro-Oeste de MinasPM acusado de assediar criança é liberado por falta de provasAdolescente não consegue frear bicicleta, bate em carro e morreDevido à grande quantidade de droga que a família guardava, os policiais suspeitam que o local funcionava há muito tempo como ponto de distribuição. Os policiais avaliam um prejuízo ao tráfico de aproximadamente R$ 100 mil.
Segundo a PM, a mulher está grávida e as duas filhas do casal também estavam no local. As crianças foram encaminhadas para a casa da avó paterna. A droga, material para embalagem e uma balança de pesagem foram apreendidos.
*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa
.