Mais um desentendimento de casal termina com a tentativa de feminicídio de uma jovem em Minas Gerais. Desta vez, o caso aconteceu no Sul de Minas Gerais. Um homem de 23 anos esfaqueou a companheira, que está grávida. Ao ser preso, segundo a Polícia Militar (PM), ele confessou o crime e disse que tentou matar a garota por desconfiar da paternidade da criança. O estado de saúde da vítima, de 21, e do filho dela não foi informado.
O jovem foi localizado pelos militares na Rua Begônia. Ao avistar a viatura, tentou se esconder. Em seguida, correu, mas acabou contido pelos policiais. De acordo com a PM, o rapaz, que não teve o nome divulgado, confessou o crime. Ele disse que estava namorando a vítima há mais de um ano. Nos últimos meses, foi informado pela garota que ela estava grávida. Desconfiado da paternidade, contou que pegou um canivete e uma faca de serra e a golpeou.
A garota foi socorrida pelo pai do autor para um hospital da cidade. Ela apresentava diversas perfurações pelo corpo. Por causa do grave estado de saúde, foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.
Em conversa com os militares, o pai do autor, afirmou que deparou com o filho gritando que tinha acabado de matar a namorada. Contou, ainda, que o jovem estava sujo de sangue e solicitou ajuda para socorrer a menina, que estava dentro de uma casa.
O autor do crime foi encaminhado para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio no âmbito da violência doméstica e encaminhado a uma unidade do sistema prisional de Minas Gerais.