Um homem de 39 anos foi assassinado na tarde deste sábado em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Carlos Eduardo de Almeida, o Duda, de 39 anos, é filho de Raimundo Luiz de Almeida, que é candidato a deputado estadual nas eleições deste ano pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) com o nome "Pai do Duda".
De acordo com a PM, Carlos Eduardo seria morador de Contagem, também na Grande BH. Ele teria marcado com outra pessoa um encontro em um lava-jato para adesivar o automóvel para uma carreata de cunho político, de apoio à campanha do pai. Chegou ao local de carro acompanhado por dois rapazes e uma mulher, quando foi surpreendido por outros quatro homens que vinham atrás, em outro veículo. Um deles, provavelmente usando uma pistola de calibre 9 milímetros, desferiu vários disparos contra Duda, que morreu no local.
Leia Mais
Agentes penitenciários impedem fuga de oito presos da Nelson HungriaCom apoio de cães, PRF apreende 50 tabletes de maconha em ônibus na BR-381Bombeiros encontram jovem que se afogou em lagoa de BetimPolícia prende candidato a deputado estadual suspeito de estuprar adolescentesSistemas de monitoramento na rua onde ocorreu o crime podem ajudar a elucidar o fato, mas por enquanto autoria e motivação são desconhecidos. A ocorrência foi encerrada em delegacia de São José da Lapa.
Carlos Eduardo já é fichado na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e também por dois homicídios, conforme a Polícia Militar.
Pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura de Raimundo Luiz consta como apta para disputar as eleições, mas a situação do candidato consta como "indeferida com recurso", sem maiores detalhes. .