Um policial militar de 35 anos foi feito refém por assaltantes no fim da noite de domingo no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O carro em que ele estava foi roubado.
Leia Mais
Jovens morrem carbonizados em acidente de carro no Vale do Rio Doce Homem cai no Ribeirão Arrudas na divisa de BH e Contagem Colisões frontais nas estradas causam uma morte a cada 2,4 acidentes em MinasAdolescente é baleado ao tentar assaltar policial em Belo HorizonteAdolescente morre ao tentar tirar selfie e cair em cachoeira, em Santa MargaridaEles mandaram o policial passar para o bando de trás. O que estava armado revistou o militar, que acabou identificado. Ele estava com um revólver ponto 40, que foi tomado pelo assaltante.
O policial foi obrigado a deitar no assoalho do carro enquanto um dos assaltantes assumiu a direção. Ele só foi liberado no Viaduto da Mutuca, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De lá, ele ligou para o 190. Policiais fizeram rastreamento, mas até o encerramento da ocorrência os assaltantes não haviam sido localizados. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Plantão do Barreiro.
.