Uma organização criminosa que atua no Vale do Rio Doce está na mira do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e das polícias Civil e Militar. Operação conjunta é realizada desde as primeiras horas desta terça-feira em Guanhães e cidades vizinhas, para combater o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e corrupção de menores. As investigações apontam que o líder do bando lavava o dinheiro conseguido com a atividade ilícita em um táxi e usava o veículo para transportar os entorpecentes.
Leia Mais
Quadrilha comandava tráfico de drogas em presídiosPolícia Civil faz operação contra tráfico de drogas e homicídio em Ribeirão das NevesDroga é encontrada em compartimento de caminhonete no Anel RodoviárioPolícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas no BarreiroMembros de facção criminosa são julgados em BH sob forte esquema de segurança Quadrilhas que usavam táxis para transportar drogas são presas no interior de MinasAs investigações começaram há um ano pelo Gaeco.
Nas ações realizadas nesta terça-feira, foram apreendidas armas de grosso calibre. A operação continua durante todo o dia. O balanço final será repassado durante uma coletiva de imprensa marcada para a manhã desta quarta-feira.