A Polícia Civil vai investigar o crime contra um fiscal de ônibus, de 42 anos. O homem foi atacado com explosivo na noite dessa terça-feira, no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. A autoria e motivação do crime permanecem desconhecidos.
Leia Mais
Estudante mata padrasto de colega dentro de escola no interior de MinasPM apreende submetralhadora e 265 pinos de cocaína no Morro das PedrasMulher é sequestrada e torturada por ficar com homem casadoFiscal de ônibus é baleado depois de desentendimento na Estação Morro Alto Operário morre em obra de hospital em UberlândiaCaminhão tomba e derrama óleo na pista do Anel RodoviárioHomem mata a mulher com 14 facadas e se suicida no Vale do JequitinhonhaQuadrilhas que usavam táxis para transportar drogas são presas no interior de MinasBombeiros resgatam filhotes de raposa em condomínio fechado de UberabaApós o ataque, o fiscal entrou em um ônibus e foi até o Centro da cidade. Quando passava pela Avenida Amazonas, avistou uma viatura da PM e desceu para pedir ajuda. Os militares o levaram para ser atendido no Hospital João XXIII.
A vítima não soube dizer mais informações sobre os autores da agressão, o modelo do veículo e qual seria o motivo do ataque.