Uma mulher de 33 anos morreu após ser esfaqueada pelo marido no Bairro Água Santa, na cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na noite desta terça-feira. Lucimauro Gomes, 40, teria atacado mais quatro pessoas e, depois da ação, se suicidado.
Leia Mais
Megaoperação para combater roubos e latrocínio acaba com mais de 100 presos em MGQuadrilhas que usavam táxis para transportar drogas são presas no interior de MinasFiscal de ônibus é atacado com explosivo no Bairro GameleiraMulher morta pelo ex com golpes de canivete em Abaeté já tinha denunciado ameaçasMulher é encontrada morta em Minas e ex-companheiro se torna suspeitoCaminhão tomba e derrama óleo na pista do Anel RodoviárioIdosa é arrastada por carro de assaltante em Santa Luzia Armado com faca, homem ameaça Raquel Muniz em ato de campanha em MGChegando ao local, os militares encontraram Adriana Oliveira, de 42 anos, caída no chão da casa, com 14 perfurações a faca próximas ao tórax. Em seguida, no quintal, os policiais teriam se deparado com Lucimauro, morto com sete perfurações no abdômen e com uma faca ensanguentada na mão direita.
Conforme uma prima da mulher, ela e mais três pessoas que estavam próximas ao local ficaram sabendo de uma discussão na casa entre Adriana e Luciamuro. Chegando lá, ainda de acordo com a testemunha, eles encontraram o homem com a faca na mão e tentaram intervir, mas acabaram sendo esfaqueados também. Depois dos ataques, o homem teria ido ao fundo da casa e se suicidado.
A Polícia Militar informou que o homem fazia tratamento contra a depressão.
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa.