Dois policiais militares, de 25 e 30 anos, ficaram feridos, na tarde desta quinta-feira, após uma explosão de gás em um condomínio no Bairro Nova Baden, em Betim, na Região Central de Minas Gerais. Um dos agentes teve queimaduras graves e precisou ser conduzido ao hospital em um helicóptero.
Leia Mais
Operário morre em obra de hospital em UberlândiaPolícia Militar apreende maconha e arma de fogo no aglomerado da SerraDetento é encontrado morto em cela no Presídio de Varginha Assaltante entra em luta corporal com vítima e acaba morto em BHMédico cardiologista surta e é preso com armas em apartamento no Barro PretoPoliciais encontram mulher morta em lote vago na Região Metropolitana de Belo HorizonteQuando chegaram ao local, militares que atendiam a ocorrência já teriam encontrado os feridos fora do apartamento, restando a eles apenas os serviços de primeiros-socorros.
Com a chegada do Samu, os dois militares feridos foram levados ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, entretanto, um deles, por ter sofrido queimadura mais grave, precisou ser conduzido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Conforme a PM, apesar dos ferimentos, ambos estavam conscientes.
Em nota, a Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria preliminar no local, ocasião em que foi constatado que o acidente se deu em razão de um escapamento de gás, mas que não há riscos para os demais moradores. Além disso, a corporação afirmou que “está prestando todo o apoio necessário aos seus militares e suas famílias.”
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa.