Mais um atrito entre taxistas e motoristas de aplicativo terminou mal em Minas Gerais. Desta vez, um caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Dois motoristas brigaram próximo a rodoviária da cidade. O condutor do app pegou uma faca e atingiu o rival com vários golpes nas costas. Em seguida, fugiu e ainda não foi encontrado. O homem ferido foi socorrido e encaminhado para um hospital do município.
O taxista disse, ainda, que o condutor estava armado com uma faca. Por isso, correu para trás do táxi com o intuito de pegar uma chave de roda para se proteger. Porém, acabou sendo alcançado pelo autor, que deu vários golpes de faca nas costas dele. Depois da tentativa de homicídio, o homem fugiu do local.
A vítima foi socorrida para o hospital de pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. Testemunhas contaram que o autor do crime trabalhava como motorista de táxi e passaram a placa do Siena que ele conduzia.
Os militares fizeram rastreamento na região e foram até o endereço que consta no registro do veículo. Porém, ele não foi encontrado.