Uma noite de bebedeira acaba em confusão e morte na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Um grupo com mais de 15 criminosos invadiu uma residência no Bairro Vila Independência II e assassinou Oseias Gonçalves Ferreira, de 34 anos. O caso aconteceu na noite de domingo.
Leia Mais
Mulher mata companheiro com facada depois de ser agredida por ele em Santa LuziaCorpo de empresário enforcado é deixado em apartamentoMotorista morre após carro cair no Rio das Velhas, na Grande BHPoliciais Militares são presos por suspeita de assassinato na Zona da MataViatura da Polícia Civil tem as rodas roubadas em IpatingaConforme relato dos familiares à PM, eles ouviram dois disparos que não acertaram a vítima que, após isso, subiu para laje da residência e ficou provocando os desafetos com assobios. Foi então que um grupo arrombou a porta da casa, foi até um quarto onde Oséias tentava se esconder e o baleou.
Uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas encontrou a vítima já sem vida, debaixo de uma cama de casal.
Parentes contaram que era comum Oseias beber e arrumar confusão. E, ainda de acordo com o que contaram aos militares, não foi possível dar informações sobre os autores do crime, pois estavam escondidos em outras residências no momento do crime.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck
.