Um idoso, de 61 anos e suspeito de estupro contra uma criança, foi espancado por populares na cidade de Boa Esperança, na Região Sul do estado. A ação violenta desta segunda-feira (1º) aconteceu após ele ser detido e liberado por uma delegacia. A unidade policial seria da cidade de Varginha, segundo Renata Aparecida, mãe da vítima.
Leia Mais
Empresário é preso por estupro após jovem anotar placa de carro na perna com pedraPolícia prende oito acusados de estupros em Minas GeraisEmpresário é preso por abusar de enteada dos 11 aos 15 anosHomem é preso após tentar matar ex-companheira a facadas no Sul de MinasTiroteio em padaria deixa dois feridos em ContagemA criança vivia com a avó, que sabia dos abusos cometidos por parte do companheiro dela, segundo relatos dos populares. “Eu fui presa e comecei a usar droga. Mas, por mais que eu usasse droga, minhas filhas sempre foram bem cuidadas”, disse Renata. A avó fugiu do local antes da confusão.
Uma vizinha, que não quis se identificar, informou que o casal evitava a presença dos vizinhos na residência deles, o que era visto de maneira suspeita. O homem foi encaminhado a um hospital da cidade de Três Pontas, também no Sul do estado, em estado grave.