Passageiros das linhas de ônibus 2151 (Serra/Vista Alegre) e 9250 (Nova Cintra/Caetano Furquim) passaram por momentos de tensão no início da manhã desta quarta-feira. Um passageiro levou uma pedrada na cabeça após uma confusão causada por um homem que pegava carona do lado de fora do ônibus e atirou três pedras no coletivo.
Leia Mais
Operação do Rotam prende suspeitos e apreende armas, drogas e menores em BHApós mais de sete horas, bombeiros acabam com incêndio no Centro de BHHomens morrem em acidente durante fuga após assassinato no interior de MinasÔnibus pega fogo no Bairro Jardim América, em BHPorém, o homem acabou pegando três pedras grandes na Avenida Getúlio Vargas e retornou logo que o coletivo se preparava para seguir viagem, atirando as três em direção aos vidros da frente do ônibus. Nesse momento, o outro ônibus, da linha 9250, dirigido pelo motorista Valter Rodrigues Miranda, 46 anos, também tinha acabado de parar no mesmo ponto e seguia viagem pela Getúlio Vargas, quando uma das pedras que já tinha atravessado a janela do primeiro coletivo também passou pela janela do segundo e acertou a cabeça de um dos passageiros que estava no fundo do veículo.
"Eu estava seguindo a viagem normal e ainda joguei para a esquerda, porque o outro ônibus tinha parado na frente, mas a pedra acertou a janela lá do fundo", afirma Valter. O passageiro ferido se dirigiu por conta própria, na companhia de um amigo, para um hospital. A Polícia Militar esteve no local e os policiais saíram na busca pelo homem que jogou as pedras e correu em direção à Avenida Afonso Pena..