A tentativa de fuga de três suspeitos de executar um rival terminou em tragédia em Minas Gerais. O trio atirou contra a vítima em um bairro de Itabira, na Região Central do Estado. Em seguida, fugiu em alta velocidade em um Siena. Porém, em uma rua que dá acesso a estrada que liga o município a Belo Horizonte, o condutor perdeu o controle da direção, e o veículo bateu de frente com um caminhão. Os três ocupantes morreram. Ao menos dois deles já tinham passagens pela polícia por outros crimes. O homem baleado por eles não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos eram da capital mineira.
Leia Mais
PF faz operação contra quadrilha que vendia notas falsas por WhatsAppDois homens são presos transportando maconha para Sete LagoasHomem se pendura em ônibus, briga com motorista e dá pedrada em passageiro na Getúlio VargasAcidente entre carro e moto deixa um ferido e complica trânsito na BR-381 Casal acusado de estuprar as próprias filhas tem a pena alteradaCães em situação de maus-tratos são resgatados no Triângulo MineiroDepois de atirar contra o homem, os três criminosos fugiram em alta velocidade. Mas, acabaram se envolvendo no acidente pouco tempo depois. “Ocorreu em curto espaço de tempo.
O acidente aconteceu em uma rua que dá acesso à rodovia que segue para Belo Horizonte. Dois dos criminosos foram identificados. De acordo com a PM, eles são da capital mineira. O carro usado na fuga foi roubado no Bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha, meses antes. Os ocupantes já têm passagens anteriores por outros crimes.
Segundo o comandante, o acidente pode ter sido provocado pelos criminosos, por eles não conhecerem a via por onde passaram.