Um homem foi executado em um pesque-pague, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O assassinato aconteceu na noite deste domingo (7).
Leia Mais
Colombiano com sinais de embriaguez é detido após acidente em NevesAcidente com moto deixa trânsito lento na Avenida Nossa Senhora do Carmo Acidente deixa sete mortos na BR-267, em Cambuquira Assaltantes roubam e matam a pauladas pai de militares no Norte de Minas Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de MinasTestemunhas contaram que o autor escapou sem levar nada, mas um casal pegou o celular e o relógio da vítima e fugiu.
A polícia foi acionada e, enquanto realizava trabalho de perícia, foi informada que o casal havia retornado ao local do crime. Ao interrogar os suspeitos Carlos Fernandes, de 42 anos, e Ketryni Adriana, de 19, eles confessaram à PM que os objetos furtados estavam no carro.
Os militares realizaram busca no veículo e encontraram o celular e o relógio, reconhecidos pelos parentes da vítima. Os dois não souberam explicar a posse dos objetos e foram encaminhados para Polícia Civil, onde disseram que pegaram o aparelho para ligar e avisar a família de Wesley. Após depor, o casal foi liberado.
Gravação da câmera de segurança do pesque-pague está sendo usada na investigação do crime. Até o momento, o assassino não foi identificado.
O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen
.