Imagens de câmeras de segurança serão usadas pela Polícia Civil para tentar identificar os criminosos que atiraram contra um homem na manhã desta terça-feira no Bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima estava dentro de um carro em frente a casa de um funcionário dele quando acabou abordado por dois indivíduos em uma moto. A suspeita inicial é que eles tenham tentado assaltar o motorista e, durante o crime, atiraram contra ele.
Leia Mais
Assaltantes roubam e matam a pauladas pai de militares no Norte de Minas Jovens assaltam ônibus, tentam fugir em outro coletivo e acabam presos em Venda Nova Após assaltar padaria, agente penitenciário pede para mulher chamar a polícia e é presoAssaltante entra em luta corporal com vítima e acaba morto em BHPresos três suspeitos de assassinar pai de militares no Norte de MinasDepois, sobe na motocicleta e foge em alta velocidade junto com o comparsa. A vítima vai para a calçada e cai no chão. Depois se levanta e volta para próximo do carro, onde é socorrido por populares. Ele foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens, onde chegou consciente.
Um funcionário da vítima contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o patrão o esperava na porta de casa. Ele daria carona ao funcionário. Quando notou o crime, disse que guardou a pochete do homem dentro do veículo.
De acordo com a PM, o homem chegou a dizer aos policiais que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto. Quando seria ouvido novamente na unidade de saúde, já estava sedado, por isso não pôde dar depoimento. O em.com.br entrou em contato com o Hospital Odilon Behrens para saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.
O crime foi flagrado por câmeras de segurança de três residências localizadas na rua. O morador de uma delas já disponibilizou as imagens para a polícia. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Noroeste. .