Uma mulher pulou do segundo pavimento de uma casa para escapar do marido, que ameaçava esganá-la e afogá-la em uma caixa d'água. Ela sofreu fraturas nas pernas e sobreviveu. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima A.Q.R., de 32 anos, segue em recuperação, internada na Santa Casa da cidade. O agressor fugiu.
Leia Mais
Em BH, menor de 14 anos joga óleo quente e dá cinco facadas em mulherMulher é morta pelo companheiro depois de o impedir de entrar em casa na Grande BHMulher que abandonou a filha dentro de uma lixeira é presaMulher morta pelo ex com golpes de canivete em Abaeté já tinha denunciado ameaçasSalto para fugir da morte revela quadro de violência contra mulher em MinasHomem invade casa e agride a ex-mulher em BHPresos três suspeitos de assassinar pai de militares no Norte de MinasA vítima disse que o homem tentou esganá-la e afogá-la em uma caixa d'água. Ele teria ditoque a mataria “se ela não confessasse que o traiu”. Nesse instante, a mulher conseguiu escapar e pulou do pavimento superior do imóvel, caindo na calçada.
A mulher teve fratura exposta no tornozelo e outras fraturas nas pernas e no joelho.
O marido autor da tentativa de homicídio fugiu em um Fiat Strada. A PM fez buscas na região, mas ele não foi encontrado até a publicação desta reportagem. .