Jornal Estado de Minas

Mulher pula do segundo andar de casa para fugir de agressões do marido em Minas

Uma mulher pulou do segundo pavimento de uma casa para escapar do marido, que ameaçava esganá-la e afogá-la em uma caixa d'água. Ela sofreu fraturas nas pernas e sobreviveu. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima A.Q.R., de 32 anos,  segue em recuperação,  internada na Santa Casa da cidade.  O agressor fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher contou que o marido, M.A.L.C, de 49, passou a agredi-la. Para se livrar da violência, ela correu para o segundo pavimento da casa, localizada no Bairro Jaraguá II, na Região Norte da cidade.

A vítima disse que o homem tentou esganá-la e afogá-la em uma caixa d'água. Ele teria ditoque a mataria “se ela não confessasse que o traiu”. Nesse instante, a mulher conseguiu escapar e pulou do pavimento superior do imóvel, caindo na calçada.

A mulher teve fratura exposta no tornozelo e outras fraturas nas pernas e no joelho.
Ela gritou por ajuda, sendo auxiliada por um vizinho, que chamou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). A vítima foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Montes Claros.

O marido autor da tentativa de homicídio fugiu em um Fiat Strada. A PM fez buscas na região, mas ele não foi encontrado até a publicação desta reportagem. .